Translate

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MERCADO DA BOQUERIA- BARCELONA

Toda vez que viajo eu não resisto a um passeio ao Mercado local.
Na minha última viagem eu andei muito em Feiras e Mercados.
As fotos que eu postei são do Mercado da Boqueria em Barcelona!!!
Boqueria é considerado um dos mais importantes mercados da Espanha e da Europa.
Você encontra todo tipo de frutas, hortaliças,cogumelos variados e uma grande variedade de peixes e Frutos do Mar.
Dentro da Boqueria tem lojas também de azeites, vinhos, pães e locais para lanche com produtos do próprio Mercado.
Um passeio de 6 horas olhando e provando tudo que vi pela frente, foi o suficiente para ficar com vontade de retornar a Barcelona e ao Mercado!!
Vou tentar voltar o mais breve possível.
Abaixo algumas fotos (ficou difícil, escolher no meio de várias).

                              Começando com os embutidos Espanhóis!!!
Jamon, Jamon e mais Jamon de todas as marcas inclusive do famoso Pata Negra Joselito!!DELICIA!!!


                                                     Entrada do Mercado
Sucos diversos!! Tudo arrumadinho!!

Todo tipo de Mariscos, peixes e frutos do mar.

Caranguejos!!!

Tomates capitulo a parte, parecem umas pitangas!!

Só pagar e comer! Que bonitinho!!

Mais caranguejos!!

Abóboras selvagens!! 

Jujubas e mais jujubas eu como adoro enlouqueci!!!

Pimentas secas!!!

Polvo Seco!!

 
obs. Fiz uma parte do passeio com uma baguete embaixo do braço, uma caixinha cheia de Jamon e cerveja Estrela.
Maiores informações do Mercado http://www.boqueria.info/

Nenhum comentário:

Postar um comentário