Translate

sábado, 10 de dezembro de 2011

VISITANDO O "DI BISTROT"

Eu sempre retorno aos restaurantes que gosto!!
O DI BISTROT, é um restaurante que gosto muito, frequento lá desde 2003 quando vim morar em SP.
Na época quem comandava as panelas era o Cássio Machado, agora é a Chef Mariana Fonseca.
Ela está a frente das panelas a 2 anos e vamos combinar tá tudo uma deliciaaa!
O lugar é maravilhoso, cheio de quadros, o atendimento do Moniquinha impecável e a competência e a simpatia da Mariana nem se fala.
Passei umas horas muito agradáveis com minha irmã Kattia , nos divertimos muito.

                                              Vinho da noite Arrogant Frog.


                                         Couvert delicioso!! Azeite temperado, molho de alfavaca, queijo defumado pela chef, patê de foie, chutney de tomates e pães bem quentinhos.

                                                              Mariana linda!

                                         Polvo delicioso, com tomates assados e azeite trufado.
                                         E eu é obvio ,aproveitando tudo que tenho direito!!

Comemos um Atum com molho de dijon e gengibre e cream cheese temperado com wasabi, acompanhado de couscous marroquino.
Sobremesa um creme de Mascarpone , morangos frescos e lascas de chocolate branco.
Tava tão bom que esquecemos de fotografar, desculpe falha minha.
Mas eu volto!!! Aguarde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário